Com a chegada do inverno, não somos os únicos a sentirem as consequências do frio. Quando as temperaturas baixam, cães e gatos também sofrem com as mudanças de temperatura, podendo, inclusive, ficarem resfriados.

Por isso, quem tem bichos de estimação em casa sabe que os cuidados devem ser redobrados na estação mais fria do ano. Uma solução prática e eficiente para oferecer mais conforto e aconchego é a caminha personalizada para pet. 

Além de alimentação saudável, banhos de sol regulares, passeios e vacinas em dia, seu companheiro de quatro patas precisa também de seguro e quentinho para dormir. Esse artigo exclusivo do pet é fundamental para que ele delimite seu espaço e demarque seu território, questões fundamentais para construir a personalidade dos cães.

Para os gatos o processo é semelhante. O animal vai desenvolvendo uma relação com o lugar, principalmente quando agregamos objetos como brinquedos e cobertores. O resultado disso é a sensação de segurança, proporcionada pelo cheiro do próprio bichinho. 

Além da caminha personalizada, outros acessórios também são importantes para o bem-estar do seu pet. Invista em bebedouros, comedouros e casinhas.

A Runna Laser tem esses e outros artigos para a fazer a alegria do seu animal de estimação. E o melhor: as peças podem ser personalizadas, do jeito que você quiser, para deixar tudo com a cara e o estilo do dono ou da dona. 

Continue a leitura e conheça as opções que preparamos para oferecer ao seu peludinho!

Caminha personalizadas para pet

Ter um lugar específico para dormir e descansar é fundamental os animais domésticos. É nesses espaços que eles se sentem seguros. Os cães, por exemplo, reconhecem a caminha como seu território e fortalecem seu vínculo com o lugar. 

A caminha personalizada para pet da Runna Laser é feita em MDF cru, ideal para ser pintada e personalizada nas cores que você desejar. Vale destacar que o MDF é um material bastante utilizado na decoração de ambientes interiores, por ser versátil, leve e resistente. 

O produto é composto por 28 peças em MDF 6 milímetros e acompanha manual de instruções. Depois da montagem, a cama pet tem 47 centímetros de comprimento por 40 centímetros de profundidade. O espaço é perfeito para acomodar uma almofada ou um pequeno cobertor. Confira o modelo de cama pet disponível. 

Comedor e bebedor personalizado para pet

Outro artigo indispensável para o bem-estar do seu animal de estimação são os bebedouros e comedouros. Veterinários afirmam que para garantir a saúde do pet, ele deve ter livre acesso à água e à comida. De preferência, em recipientes que estejam em uma altura adequada, para não forçar a coluna do bichinho. 

Pensando nisso, a Runna Laser desenvolveu o comedouro e bebedouro personalizado, feito em MDF cru, para ser pintado na cor desejada. A montagem do produto é bastante simples, são somente quatro peças e o manual de instruções acompanha o kit. 

Depois de montado, o bebedouro pet tem 60 centímetros de comprimento e 45 centímetros de profundidade. Nele podem ser acoplados potes com 17 centímetros de diâmetro. Confira o modelo que a Runna Laser tem para seu bichinho. 

Casinha personalizada para pet

Além da cama, do bebedouro e comedouro, a Runna Laser fabrica casinhas personalizadas para seu pet. Elas também são produzidas em MDF cru, sem tinta alguma, para que você possa pintar como quiser, inclusive decorando com o nome ou as iniciais do seu bichinho, que tal?

Leve, o MDF proporciona que a casinha seja levada para qualquer cômodo da casa, inclusive áreas externas cobertas. São 35 peças e a montagem é extremamente fácil, basta seguir o manual de instruções que acompanha o produto. 

Confira as dimensões da casinha depois de encaixar as peças: 40 centímetros de altura, 47 centímetros de comprimento e 38 centímetros de profundidade. Para acoplar uma almofada ou cobertor, as medidas ideais são 45cm x 36cm. Quer ver fotos do produto? Confira nesse link

Gostou das nossas dicas para cuidar ainda melhor do seu pet? Escolha o produto ou modelo que mais se encaixa nas necessidades do seu animalzinho.